Bridge no Fiber Gateway MEO GR241AG

Para: MEO; Altice

Todos nós sabemos que a Altice colocou no mercado o novo AIO Fiber Gateway MEO GR241AG.

Clientes que continuam com a solução ONT + Router têm a possibilidade de ter bridge e de ligar outro router, denominado "router próprio" de outra marca (exemplo Asus).

Essa solução é muito benéfica já que podemos gerir a nossa rede, criar VPN's internas, mudar os DNS, etc e não só, já que o router da operadora em questão (MEO GR241AG) não é possível para mudar dns, não tem root, não é possível aumentar o wireless 2,4 para 300mbps, não é possível mudar a gama de ip's internos ipv4 e ipv6, etc, resumindo o acesso ao router é limitadíssimo.

Pede-se à MEO/Altice que ouça os clientes e que nos ajude a ter um serviço melhor libertando a função de bridge no equipamento.

Quantos mais formos melhor! Assinem esta petição!

Esta petição foi criada em 13 março 2018