Movimento Pedro Guerra a Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Para: Sócios do SLB

Nesta fase conturbada do nosso clube, em que somos diariamente atingidos com calúnias, necessitamos de uma voz de liderança, que combata, sem medos, todos aqueles que nos querem mal.
O nosso Presidente, é um bom líder, levou-nos à glória. Mas tudo tem um princípio, um meio, e um fim.
Reconheço-lhe tudo o que de bom fez. Mas face às constantes investidas de que o nosso clube tem sido alvo, recolheu-se num silencio ensurdecedor, continuando nós a ser alvo de chacota por parte dos nossos adversários. Não acredito em gabinetes de crise, nem equipas profissionais que visem denunciar quem nos difama.
Necessitamos, sim, de alguém que dê o corpo às balas, que no momento exato saiba responder a quem mina o nosso clube.
Estarmos dependentes de uma alternativa centrada em Rui Gomes da Silva, não nos levará a lugar algum. Será mais do mesmo.
Esse alguém só poderá ser o nosso consócio Pedro Guerra, uma voz contra o sistema, uma voz de alguém que não teme o debate, que não se amedronta, que vai à luta pela defesa do nosso Glorioso.
Juntem-se a nós, e façamos, juntos, um grande movimento de apoio que leve à presidência o nosso companheiro e amigo Pedro Guerra.

Esta petição foi criada em 13 Março 2018