Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Vamos ajudar a recuperar a Rampa das Baleias em Setúbal

Para: Todos os utilizadores da rampa das baleias e amantes do rio Sado

Vimos por este meio pedir a vossa atenção a todos os que quiserem ajudar na recuperação da rampa das baleias em Setúbal, a qual necessita de ser reparada. A nossa intenção é a de nos juntarmos todos neste grupo para causar um grande impacto junto das entidades que possam ter algum papel relevante na recuperação da rampa das baleias. Lá no grupo de Facebook (Amigos da rampa das baleias) poderão acompanhar tudo o que está a ser desenvolvido para levarmos avante os nossos objectivos. Juntos remamos para que possamos ter um local digno e com as condições mínimas para efectuar um embarque e desembarque assim como por e retirar as nossas embarcações do Rio Sado. Esta petição destina-se a todos os que amam o rio Sado, sejam eles desportistas, pescadores, visitantes ou turistas. Pelo bem da nossa rampa um bem haja a todos.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 07 março 2018
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
631 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.