Vamos ajudar a recuperar a Rampa das Baleias em Setúbal
Para: Todos os utilizadores da rampa das baleias e amantes do rio Sado
Vimos por este meio pedir a vossa atenção a todos os que quiserem ajudar na recuperação da rampa das baleias em Setúbal, a qual necessita de ser reparada. A nossa intenção é a de nos juntarmos todos neste grupo para causar um grande impacto junto das entidades que possam ter algum papel relevante na recuperação da rampa das baleias. Lá no grupo de Facebook (Amigos da rampa das baleias) poderão acompanhar tudo o que está a ser desenvolvido para levarmos avante os nossos objectivos. Juntos remamos para que possamos ter um local digno e com as condições mínimas para efectuar um embarque e desembarque assim como por e retirar as nossas embarcações do Rio Sado. Esta petição destina-se a todos os que amam o rio Sado, sejam eles desportistas, pescadores, visitantes ou turistas. Pelo bem da nossa rampa um bem haja a todos.