Para: FC Porto Partners Club, PortoComercial, SA, Everything Is New; Epic Syco; Estádio do Dragão, Dragão Caixa, Vitalis Park e o CTFD – Centro de Treinos de Formação Desportiva PortoGaia

Se és fã/Camilizer da artista latina, Camila Cabello, então este é o sítio certo para realizares o teu sonho de a veres ao vivo, neste caso, no Porto, no Estádio do dragão. Pretendemos que a Camila venha com a sua "Never be the same Tour" ao Porto, para que nós, nortenhos, tenhamos hipótese de ver ao vivo o nosso ídolo e se possível, ter a hipótese de a conhecer pessoalmente, num "Meet & Great" ou "Encontro de fãs" e ter assim o autógrafo/foto e estar cara-a-cara com ela.

Obs. Esta petição destina-se aos fãs da artista da cidade do Porto e arredores ou para todos aqueles que pretendem que o concerto se realize no Estádio do Dragão.

Obrigada!!! :)

ASSINEM E PARTILHEM PARA QUE O OBJECTIVO SEJA ATINGIDO!!! :)

Queremos a Camila Cabello e a "Never Be The Same Tour" com "Meet & greet" no Estádio do Dragão (Porto, Portugal), para FC Porto Partners Club, PortoComercial, SA, Everything Is New; Epic Syco; Estádio do Dragão, Dragão Caixa, Vitalis Park e o CTFD – Centro de Treinos de Formação Desportiva PortoGaia foi criada por: Camilizers Portugueses; Camilizers do Norte; Camilizers do Porto.
Esta petição foi criada em 05 Março 2018