Mais Comboios Nocturnos na Linha de Cascais
Para: CP, Câmara Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Oeiras e Câmara Municipal de Cascais
Trabalhar em Lisboa deveria ser sinónimo de poder residir em Lisboa. Não sendo isso possível uma vez que há uma disparidade exorbitante entre os salários da grande maioria das pessoas e o valor das rendas na cidade, estas têm de se sujeitar a residir nas periferias da mesma.
Tendo em conta que esta é a realidade de centenas de pessoas que pagam um passe mensal (que pode ultrapassar ligeiramente os 50€ caso percorra todas as zonas), e que muitas delas trabalham por turnos e não têm qualquer alternativa a este transporte para regressar a casa depois da 1:30 da manhã, solicita-se que a CP pondere a criação de um comboio por hora durante a noite, ou de um autocarro que assegure o transporte dos seus passageiros com paragens nas estações da Linha de Cascais.
|
Assinaram a petição
32
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|