Cortejo de Carnaval
Para: Exma. Senhora Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde
Cortejo de Carnaval
Caros Vilacondenses,
Quem não se lembra do cortejo de Carnaval no Domingo à tarde? Vamos pedir para que o tragam de novo à rua. Vamos encher as ruas de pessoas, de música e de muito alegria.
Para que esta tradição regresse, vamos todos subscrever.