Justiça aos anjinhos que morrem às mãos de monstros!!
Para: Assembleia da República
Todos os dias morrem criancinhas por abusos sexuais ou porque os pais são considerados doentes mentais e decidem tirar a vida a seres tão puros, inocentes e indefesos!! Chega de tanta dor às criancinhas!! Vamos tentar pedir a pena de morte para estes monstros que ceifam o dom da vida aos inocentes! Ajudem me a levar este pedido à Assembleia da República por favor, vamos tentar que seja diminuido o número de mortes infantis!