Declaração de património em Portugal, na Suíça
Declaração de contas e património em Portugal, na Suíça.
Acham justo pagar impostos de Portugal na Suíça, quando eles não tem de meter o nariz onde não devem?
Assinem esta petição para dizer ao governo portugues que não somos escravos para explorar ou banqueiros que vamos dar de mão beijada o que ganhamos numa vida e muitos em Portugal e só mais tarde vieram para cá e outros na Suíça!
Assinem e digam ao estado português que não somos portugueses de segunda!
Quelhas
Director revista repórter X