TEJO VIVO
Para: Ex.mo Senhor Presidente Marcelo Rebelo de Sousa
O Rio Tejo precisa de nós está a morrer lentamente
É urgente fazer alguma coisa para o salvar e salvaguardar toda a sua vida e a das populações que de alguma forma dependem dele vivo e não como esgoto.
As entidades públicas tem o dever de proporcionar essa defesa, mas infelizmente não é visível essa defesa por razões que a razão desconhece.
A petição ao Ex.Sr. Presidente da República para que abrace esta causa e na medida do possível seja uma voz activa na sua defesa.
Entre os problemas vários destacam-se:
- Poluição química
- Morte das mais variadas formas de vida aquatica
- Perda de actividade económica
- Desemprego
- Saúde publica em risco para pessoas e animais
- Deslocação de populações
SUBSCREVA ESTA PETIÇÃO. SEJA UMA VOZ ACTIVA E COLABORANTE NA DEFESA DO PATRIMÓNIO QUE É DE TODOS NÓS.