Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos o Enterro em maio e no Parque de Feiras e Exposições!!!

Para: AAUAV

Venho por este meio expressar o meu desagrado, para com a nova data que foi anunciada para a Semana do Enterro, passando de maio para 20 a 26 de abril, bem como para com o local onde se pretende realizar.
Quanto à frase, dita pela Associação Académica da Universidade de Aveiro, que passo a citar: "Os momentos de avaliação contínua (...) ficam mais condicionados", digo que haverão sempre momentos de avaliação, e que a alteração da sua data não irá interferir no sucesso dos mesmos já que até agora não houve problemas na sua realização.
Quanto ao local, o Parque de Feiras e Exposições permite rentabilizar ao máximo o evento e confere uma melhor experiência para o estudante, seja estudante na UA ou noutra Instituição. A verificar-se a alteração, o verdadeiro espírito do Enterro desaparece! Além disso, no Hug que foi realizado no Campus, o espaço ficou lotado, o mesmo vai acontecer caso o Enterro se realize aí como pretendido. O espaço será pequeno para a dimensão do evento dada a maior adesão, tanto interna como externamente!
Posto isto, a repetir-se as condições do Hug, não será possível que todos os cursos tenham barraca, carecendo de qualquer representação neste evento.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 25 janeiro 2018
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.