Precisamos de um PIN - Progresso Infantil no Algarve
Para: Pin - Progresso Infantil
Precisamos de um PIN - Progresso Infantil no Algarve
O Centro para as Perturbações do Desenvolvimento PIN-Progresso Infantil encontra-se sediado em Lisboa e Porto, servindo "as famílias na luta contra a discriminação de quem é diferente ou mais frágil" no Norte e Centro do nosso país.
O Algarve precisa de um Centro multifacetado, com profissionais experientes, unidos e que reuna diversas competências, que avalie, reconheça, cuide de cada criança com humildade, maturidade, que acredite, compreenda e aceite.
O Algarve precisa de um PIN...
"Não existem crianças problemáticas, mas sim crianças com um problema, não há crianças problemáticas, mas sim crianças com problemas que nos compete decifrar e acompanhar."
"Pelo cuidado com o detalhe, espírito de missão e total dedicação a servir quem nos procura, sem esquecer o contexto social e económico de cada família."
Necessitamos de um PIN no Algarve, de "um Centro de Excelência porque todos os dias põe em causa o que na véspera presumiu como verdade, desenvolve respostas inovadoras e pensamentos originais."
Queremos um PIN - Progresso Infantil também no Algarve!