Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

REAVALIAÇÃO PROCESSO TECNOFORMA

Para: Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da Républica.

A memória humana não pode ser curta, o caso TECNOFORMA que segundo noticias publicas envolvia também o Doutor Pedro Passos Coelho, e outros elementos relevantes na sua passagem por aquela empresa, que teriam feito má utilização de fundos europeus para a formação, podendo mesmo constituir crime, tanto quanto foi noticiado, terá sido objecto de arquivamento pelo Ministério Público Português. Vem agora a Comissão Europeia confirmar terem existido de facto irregularidades na utilização de Fundos Europeus , e consequentemente impor a sua devolução.
As coisas têm de ser clarificadas, houve ou não uso indevido dos fundos ? Quem directamente ou indirectamente usufruiu e participou neste acto criminoso ? Quem será responsabilizado pela reposição das verbas eventualmente desviadas?
Os signatários vêm pois solicitar ao Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, na nossa condição de cidadãos, que seja constituída uma Comissão de Inquérito para apurar o que de facto se passou, quem foram os autores, e os beneficiários, bom como dar resposta às questões suscitadas pela UE, e de uma vez por todas encerrar este processo, para credibilização da seriedade de quem é chamado ao desempenho de cargos públicos.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 02 janeiro 2018
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.