Skam em Portugal / Comic con Portugal

Para: Great global Events, Paulo santos, Paulo Rocha Cardoso, Julie Andem, Comic con Portugal, everything is New

Tendo em conta o sucesso conquistado pela série norueguesa, transmitida entre 2015-2017 no canal televisivo NRK - Skam e devido a toda a popularidade que atingiu no curto espaço de tempo, queríamos pedir a todos os fãs que assinassem está petição para que se torne possível a vinda da maior parte do elenco incluído a criadora Julie Andem à Comic com Portugal ou a um evento direcionado para todo o público da série em Portugal.

Agradeço desde já por todas as assinaturas que conseguiremos alcançar!!
Pedia a vossa ajuda também para divulgar com todo o elenco e a Julie esta petição nas redes sociais.

Esta petição foi criada em 30 novembro 2017