Exigimos que o CEO Domingos Soares de Oliveira, entusiasta do Sporting, seja imediatamente destituído

Para: Sócios do Sport Lisboa e Benfica

O nosso CEO, Domingos Soares de Oliveira, tem de ser imediatamente destituído por ser um sportinguista fanático. Diz quem o conhece que nem consegue ver os jogos do Glorioso com o Sporting, que goza com os "lampiões" mas que depois tem o descaramento de chamar os outros de "lagartos" só para disfarçar a conversa.

Este senhor não traz nada ao Benfica, é apenas mais um sportinguista que não merece sequer entrar nas nossas instalações.

Exma. Direcção do Sport Lisboa e Benfica, antes de pedir a destituição de sportinguistas de outras casas temos de EXIGIR a destituição de inimigos dentro da NOSSA CASA.

RUA DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA!

Esta petição foi criada em 16 novembro 2017