Carta de sugestão/indicação profissional

Para: À Diretoria e Conselho do Grupo NEED - Nortear Empreendimentos Educacionais

Prezados Senhores,

No período compreendido entre fevereiro de 2008 e julho de 2015, a Mrs. Maria Luiza Mazoni Porcaro, pedagoga e psicopedagoga, exerceu junto a esta casa as funções de coordenadora e orientadora pedagógica do ensino infantil.

Durante o tempo em que permaneceu neste cargo, a Mrs. Maria Luiza efetuou com zelo, dedicação e seriedade as suas atividades, demonstrando, sempre, forte senso de responsabilidade e excelente relacionamento com as famílias.

Sabendo do desligamento do Diretor Pedagógico, Mr. Peter Visser, que desempenhou apreciável trabalho durante o curto período em que permaneceu na escola, e a abertura de processo seletivo para a sua substituição, conforme nos foi informado pelo Aplicativo, pedimos, como pais e colaboradores da escola, seja considerado o nome da Mrs. Maria Luiza para o cargo.

Reforçamos nossa confiança na profissional indicada e em seus conhecimentos necessários e suficientes para a referida função, além da vasta experiência de atuação na Maple Bear, e fazemos-lhes as melhores recomendações para a sua contratação.

Acreditamos que a sua presença poderá engrandecer ainda mais os trabalhos desenvolvidos pela renomada instituição Maple Bear.

Com votos de elevada estima e consideração,

Esta petição foi criada em 14 Novembro 2017