Queremos os MiniBus no aeroporto

Para: Câmara Municipal de Ponta Delgada

Os motivos que levam à criação desta petição tornam-se constrangedores de tão óbvios que são. O aeroporto de Ponta Delgada, principal porta de entrada de São Miguel e dos Açores, não oferece um serviço público de transporte terrestre de passageiros para aqueles que precisam de utilizar o aeroporto seja para viajar ou para trabalhar. Por motivos que desconhecemos a CMPD insiste em não colocar uma única paragem de MiniBus perto das partidas e chegadas forçando a utilização do táxi. Em pleno século XXI esta visão redutora de mobilidade acaba por ser ridícula e não dignifica em nada a cidade de Ponta Delgada.
Contamos consigo para mudar esta situação!

Queremos os MiniBus no aeroporto, para Câmara Municipal de Ponta Delgada foi criada por: https://www.facebook.com/groups/1423303071266492/.
Esta petição foi criada em 10 Novembro 2017