Temos saudades do Nuno Rebola (do Grupo "Portugal Veggie - vegans e vegetarianos sem filtros")

Para: Assembleia da República

Esta mui nobre iniciativa encontra os seus fundamentos no abandono precoce do Nuno Rebola, do Grupo "Portugal Veggie - vegans e vegetarianos sem filtros", curiosamente o Grupo que o próprio, altruísta e embebido de um espirito de missão, decidiu criar.

Não pressionamos, não exigimos nada, mas bolas, a gratidão ainda é aquilo que nos torna mais humanos e diferentes dos demais.

Somos um dos melhores grupos de sempre da história do Facebook, ponto. Muitas pessoas encontram ali, numa base diária, o seu refúgio perante o mundo hostil com que se deparam, descobrimos novas receitas, partilhamos conhecimento, choramos, rimos, fraternizamos e encontramos as nossas almas gémeas, aquelas que um dia os homens decidiram denominar por "amizade" (ou para os mais sortudos " amor & patifaria").

Há ódios de estimação? Quiçá. Batalhas de "orgulho" versus "perdão, onde aquele ganha? Claro que sim, somos muita fixes, não somos extraterrestres. Haverão sempre ovelhas negras no rebanho? Óbvio, mas cumpre ao bom pastor apascentar as ovelhinhas, e nós apenas sentimos a falta do nosso Pastor, ora!

Porque um dia tiveste a feliz ideia e a iniciativa, juntamente com mais dois digníssimos administradores, de criar este grupo fantástico, nós queremos enviar-te daqui um sincero bem-haja :)
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018