Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos uma rotunda no cruzamento da Aral - Tomar

Para: Cidadãos de Tomar

O projeto de requalificação da av. D. Nuno Álvares Pereira e av. Torres Pinheiro, em Tomar, que está em fase de discussão pública, é a oportunidade de se resolver o problema da circulação no chamado cruzamento da Aral, atualmente semaforizado.
Os semáforos que ali existem obrigam a desnecessária espera aos automobilistas, provocando longas filas de viaturas.
A construção de uma rotunda ia facilitar a circulação rodoviária e evitava longas esperas tanto a automobilistas como a peões.
Apesar de os técnicos afirmarem que não é possível a construção de uma rotunda naquele local, não se percebe porque existem rotundas pequenas em Tomar (ex. Largo do Pelourinho), noutras cidades do país e no estrangeiro que funcionam e aumentam a fluidez do trânsito.
Os abaixo-assinados acreditam que é possível construir ali uma rotunda e que esta é a melhor solução para melhor o tráfego na cidade.
Por isso, apelam aos responsáveis do Município para que considerem essa hipótese e aprofundem os estudos de modo a viabilizar a construção da rotunda.
Quantos mais assinarmos esta petição mais facilmente seremos ouvidos.

Divulguem!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
90 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.