Dizemos BASTA a FALTA de REDE telemóvel.

Para: MEO

Em Alvaiázere nomeadamente—Almoster, Bouxinhas, Quinta dos ciprestes,Candal e arredores os habitantes não são respeitados por esta empresa.
Temos rede 2G, já foram feitas várias reclamações com o intuito de resolver este problema, porém até agora nada. Até mesmo o presidente de Almoster já fez várias reclamações e até a data nada. Queremos condições, visto estar a existir uma tremenda falta de respeito para quem paga, pois o serviço é sem qualidade, algo que não se entende. A MEO algumas reclamações: responde que não estão a pensar fazer melhorias, outros dizem que são as condições do terreno. Mas Eu pergunto e a Vodafone consegue como??? O terreno, não é igual???
Peço a todos os interessados, que assinem esta petição para melhoramento de rede porque o cidadão merece, porque pagamos um serviço e por isso temos o direito a qualidade.

Esta petição foi criada em 22 outubro 2017