Demissão de Rui Vitória - Treinador Sport Lisboa e Benfica

Para: Sport Lisboa e Benfica

Escrevo esta mensagem de coração apertado, como adepto de um clube gigante como é o Sport Lisboa e Benfica, tenho assistido nos últimos meses a uma autêntica vergonha, um clube que é tetra-campeão que apresenta um futebol fraco sem ideias. Com um treinador que já está na sua 3ª época no meu clube, e não apresenta evolução no seu futebol, constantemente dependente da qualidade individual dos jogadores, e quando essa não está presente, assiste-se a uma mediocridade em campo, jogadores perdidos, insistência em jogadas sem sentido...o problema está no treinador. Além de já ter afirmado que o treino não é o mais importante, continua a errar em insistir em pôr a jogar jogadores claramente em fora de forma, não aposta em jovens talentosos da formação quando este era um dos seus motes, comete erros na definição do 11, erros nas substituições, e taticamente demonstra ser medíocre. Este não pode ser um treinador de um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Pelo Sport Lisboa e Benfica, o treinador Rui Vitória têm que apresentar a demissão, ou a direcção têm que o fazer por si, o futuro do Sport Lisboa e Benfica está dependente disso.

Saudações Benfiquistas.

Esta petição foi criada em 01 Outubro 2017