Queremos TV e internet por fibra em Gião

Para: Operadoras de TV e Internet por fibra em Portugal

Vimos por este meio solicitar a expansão da rede de fibra ótica para ajudar a resolver um constrangimento que afeta muitos habitantes e empresas da nossa freguesia.
Sendo Gião uma freguesia localizada no Concelho de Vila do Conde, que faz parte da Área Metropolitana do Porto, localizando-se a cerca de 20 Kms da segunda maior cidade do país, encontra-se muito mal servida no que diz respeito ao serviço de televisão e internet, não existindo cobertura da fibra.

Criei uma página no Facebook, que conta com mais de 130 seguidores, que também manifestam o descontentamento com o serviço de TV e Internet na Freguesia de Gião, que convido vossas excelências a consultar “Queremos TV e internet por fibra em Gião” https://www.facebook.com/fibraemgiao/

Certo que Vossas Excelências não ficará indiferentes a esta questão que exponho e que afeta muitos clientes, agradeço desde já a sua melhor atenção.
Os melhores cumprimentos

Esta petição foi criada em 20 agosto 2017