Não atribuição de turma à Professora Leonor Marado em 2017/2018

Para: Encarregados de Educação dos alunos primeiro ciclo Agrupamento Escolas de Real

Tal a importância do primeiro ciclo escolar e como a professora Leonor Marado é uma professora que esteve internada em psiquiatria com vários atestados.
Está agora de regresso, por alta médica, e a exigir turma de primeiro ano.
Foi proposto pelo agrupamento que, para avaliar e melhor integração em ambiente escolar, que ficasse ba biblioteca, pelo menos os próximos dois anos lectivos.
No entanto pode exigir uma turma (provavelmente uma turma de primeiro ano, numa escola qualquer do agrupamento de Escolas de Rea-Bragal).
Para que esta Professora melhor se integre depois do que se passou, é de todo importante para as crianças que não sirvam de "cobaias" para teste médico psiquiatrico, assim pretendemos que o Agrupamento não atribuie qualquer turma durante os próximos dois anos lectivos, mas que possa estar presente em ambiente escolar, e seja colocada na Biblioteca, tal como proposto pelo Agrupamento de Escolas.

Esta petição foi criada em 21 julho 2017