Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fraldario em todos os estabelecimentos publicos

Para: Primeiro-Ministro

Ultimamente deparo-me com muitos estabelecimentos públicos que não possuem fraldario. O que acaba por acontecer é o seguinte:
Mudamos depois quando chegarmos ao carro;
Vamos procurar outro estabelecimento;
Etc.
No entanto há um recém nascido ou um bebé à espera do tal estabelecimento ou de chegar ao dito carro que pode estar estacionado a uma longa distância.
Visto que existe a lei da prioridade, acho que devia ser obrigatório existir em todos os estabelecimentos públicos, tanto fraldario como casa de banho para deficientes.
No entanto venho por esta forma tentar que que se faça alguma mudança a este respeito, e passe a ser obrigatório para se manter um estabelecimento aberto ao público.
Obrigado.




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 26 junho 2017
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
62 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.