Expulsar a Agnes Arabela Marques de Portugal

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República Portuguesa

Após os comentários ofensivos proferidos pela Arabela aos bombeiros Portugueses, perante uma tragédia que abalou e moveu uma nação, somos de parecer favorável a que seja revisto o seu estatuto de residente/emigrante num país que tão bem a tem acolhido e no qual tem obtidos os seus rendimentos, fruto da sua participação em reality shows.

Mais ainda e tendo em conta que é seguida por milhares de jovens em idade de formar opinião não nos parece que seja uma boa influência para os mesmos.

Com o que aqui foi explicado e todos os comentários que a mesma fez em diversos meios de comunicação, parece-nos justificável a sua saída urgente de Portugal.

Esta petição foi criada em 25 junho 2017