Acessos ao parque de estacionamento

Para: Presidente Camara Municipal de Cascais

Exmo. Senhor Presidente da Camara Municipal de Cascais,

Os Moradores da Quinta da Carreira vêm por este meio solicitar que seja feita alteração à entrada e saída do parque de estacionamento que está a ser construído na quinta da carreira, não faz sentido que o acesso seja feito na Rua Brito Camacho ( Rua da Escola Secundária), pois sendo o acesso feito nessa rua, vai tornar a referida rua uma rua com muito trânsito, sendo perigoso para os alunos da escola que fazem desta rua uma extensão do recreio.
Além de vir a ser um perigo para os alunos da referida escola, vai tornar o trânsito caótico nas horas de entrada na escola que vai coincidir com a ida das pessoas para Lisboa (acesso ao parque de estacionamento).

Pelo acima exposto, pedimos para que a entrada e saída do referido parque seja feito pelo outro lado da ribeira, mantendo um acesso pedonal na Rua Brito Camacho.

Esta petição foi criada em 17 maio 2017