Colocar um Toldo no Parque Infantil do Parque da Cidade de Fafe

Para: Camara Municipal de Fafe

Vimos por este meio pedir que nos ajudem a fazer ver á Câmara Municipal de Fafe que deveriam adoptar um sistema de protecção solar como por exemplo um toldo para as crianças poderem ir ao parque infantil do parque da cidade sem terem que levar com tanto sol, visto que, os escorregas e tudo o que lá tem ficam demasiadamente quentes para as crianças poderem brincar. Um parque com aquelas dimensões, em tão bom estado,com óptima localização, variedade de divertimentos e sendo o melhor parque infantil que a cidade possui (não menosprezando os outros) peca por não ter sombras.

Agradecemos que nos façam ouvir para bem dos pequenos que habitam em Fafe e que tanto gostam de lá ir.

Cumprimento a todos.

Esta petição foi criada em 03 maio 2017