Petição pela substituição das Árvores do "Algodão"

Para: Assembleia Municipal de Viseu e Visieneses

Na "melhor" cidade para viver é impressionante o que se passa nesta época do ano (meses de Abril/ Maio).
Não há autoridade ambiental ou de saúde que tome medidas para acabar com o flagelo das árvores do "algodão" (Choupos ?).
Não são só as pessoas que sofrem de problemas respiratórios, o problemas afecta TODOS, idosos, crianças, Viseenses em geral e os TURISTAS, portugueses ou não que nos visitam. Inclusivamente no inicio da ecopista, quando se caminha, corre ou utiliza uma bicicleta, é horrível "comer o algodão".
Seria bom "substituir" as belas tílias do Rossio pelas horríveis árvores do "algodão"? Claro que não, nem ter essas árvores perto das casas do presidente ou vereadores da Câmara. O algodão não engana...pela saúde de todos, árvores do "algodão" NÃO.
VISEU MELHOR CIDADE PARA VIVER? Melhor cidade para VISITAR?
COM "ALGODÃO" CLARO QUE NÃO!!!
Pela substituição das árvores do "algodão", por uma cidade melhor, onde dá gosto viver, e sobretudo pela vossa saúde!!!
Assina para ir a debate em Assembleia Municipal.

(Divulguem junto dos vossos amigos e nas redes sociais)

Bem-haja a todos pela nossa/vossa saúde

Esta petição foi criada em 03 maio 2017