Queremos um autocarro Sulfertagus com percurso Fernão Ferro-Coina

Para: Fertagus, Câmara Municipal do Seixal,

Os moradores de Fernão Ferro que se queiram deslocar de Sulfertagus para o comboio da Fertagus (Lisboa ou Setúbal) têm que o fazer a partir do autocarro 3F com destino ao Fogueteiro.
A viagem é longa (o previsto são 25 minutos, porém, em horas de ponta, chega aos 30/35 minutos) porque além de fazer grande parte de Fernão Ferro e Pinhal dos Frades apanha ainda o trânsito no Casal do Marco (em horas de ponta).
Este percurso é necessário para estudantes do secundário que se desloquem para o Fogueteiro, mas para pessoas que fazem o transbordo para o comboio (estudantes de secundário, universitários e trabalhadores), não é necessário efetuar um tal longo percurso, quando existe uma estação, Coina, muito mais perto.

Esta petição foi criada em 12 Abril 2017