Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Acabar com o Pedro Silva Burlão em redes sociais, nomeadamente facebook e olx

Para: A todos os que querem colaborar com esta petição, lesaxos ou não.

Pedro Silva Burlão fraldulento, que vende telemóveis, computadores e até cães pela internet, ilucida as pessoas de que se trata de lojas que estão a fechar, inclusive que envia facturas dos mesmos, de forma a que as pessoas transfiram para a sua conta valores monetários a fim de cobrar os bens, e os lesados não recebem os bens nem sequer o valor.

Este é do porto, ao que sabemos já tem loja física.

Utiliza vários Facebooks falsos em nome de outras pessoas e com fotografias de pessoas que faleceram ou nem são de Portugal.

Partilhem esta petição.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 26 março 2017
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
45 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.