UMA CONDECORAÇÃO PARA "OS AMIGOS DA MATRIZ DE LOURES"

Para: Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Loures, Dr. Bernardino Soares

A Sociedade Civil de Loures
Paroquianos do Concelho de Loures
Amigos do Património Municipal de Loures

Promovem esta petição junto do Exmo. Senhor Presidente do Município de Loures no intuito de ser sensível ao anseio dos signatários que aspiram ver distinguida com uma Condecoração Municipal a obra dum grupo de cidadãos da Paróquia de Loures, " Os Amigos da Matriz de Loures" que empreendeu uma verdadeira cruzada em distintas áreas de intervenção sócio cultural, com o objectivo de angariar fundos para as Obras de Restauro da Matriz, bem patrimonial da Freguesia, do Concelho e do País.

Oportunamente será entregue nos serviços da Autarquia a documentação que avaliza esta petição.

UMA CONDECORAÇÃO PARA "OS AMIGOS DA MATRIZ DE LOURES", para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Loures, Dr. Bernardino Soares foi criada por: https://www.facebook.com/sociedadecivil.loures/.
Esta petição foi criada em 16 Março 2017