Parada do ônibus - Cehab x Imburo / Imburo x Cehab Ponto Brisas do vale

Para: Secretaria de Mobilidade Urbana .

Através do Oficio AMBV 002/2017 de 16/01/2017 ( Associação de Moradores do Residencial Brisas do vale ) que é composto por : 1968 ( um mil novecentos de sessenta e oito Apartamentos e 32 ( trinta e Duas Lojas ) foi Solicitado que o ônibus de Linha ( Cehab x Imburo - Imburo x Cehab ) faça o ponto na porta do Residencial Brisas do vale , fazendo com que os Moradores que Trabalham Diariamente no Imburo possam ter maior Tranquilidade no aguardo do ônibus , uma vez que atualmente não existe condições mínimas de segurança para que possam esperar com Tranquilidade, além de que ficam esperando no relento sem Proteção para o Sol e Chuva , seria também uma Opção para ir até o terminal Cehab. Esse Processo gerou Protocolo de numero 390024/2017 - 16/01/17 onde nos foi solicitado que apense um abaixo Assinado para que Prefeitura possa dar prosseguimento ao Processo .

Juntos Somos Mais Fortes.

Associação de Moradores do Brisas do Vale.

Esta petição foi criada em 11 março 2017