Contra a cobrança de comissões excessivas pelos bancos: operações online e anuidades de cartões de DÉBITO etc...

Para: Cidadãos da República Portuguesa

Caros Concidadãos,

Como sabem os bancos em Portugal não têm cumprido a sua função; e ainda têm acrescentado problemas ao país: uma boa parte dos 58 000 M€ que pedimos emprestados enquanto país foram usados para injetar liquidez na banca pelas razões que sabemos..leia-se: má gestão e concessão de empréstimos de grande montante sem garantias , entre outros..

Ultimamente foram criadas comissões bancárias para tudo e mais alguma coisa..até as transferências bancárias online são "taxadas".
Alguns bancos também criaram anuidades para os cartões de DÉBITO!..

É altura de dizer: BASTA!!

A nossa inércia enquanto sociedade civil paga-se cara..e com juros como percebemos..assine esta petição para que a nossa indignação ganhe corpo e para que estas comissões bancárias leoninas sejam pura e simplesmente eliminadas.

Abraços,
LG