Petição Sem Fumo nos Recintos Desportivos

Para: Assembleia da República

Muitos de nós, não fumadores, quando vamos a um recinto desportivo, ficamos incomodados quando alguém decide fumar ali mesmo ao nosso lado, não tendo atenção se o fumo vai em direção a alguma outra pessoa.
As pessoas fumadoras, fumam por opção, se as outras pessoas são não-fumadoras, porque razão têm de levar com o fumo dos outros? Não é só pelo incómodo causado, mas também por casos como o meu, em que se trata de alergia ao fumo, que faz com que a minha respiração se altere e comece a ficar aflita, com falta de ar.
Será que não posso ir a um estádio ver um jogo descansada? Será, que todas as pessoas não-fumadoras, têm de ser fumadoras passivos?
Por favor, assinem esta petição para um ambiente mais saudável.
O direito de cada pessoa, termina quando entra nos direitos do seu semelhante.

Esta petição foi criada em 06 fevereiro 2017