Petição para que o SIDE tenha um servidor melhor.
Para: Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro
Estás farto daquelas horas passadas no SIDE a tentar fazer inscrição na turma que pretendes ficar?
Assina esta petição para que haja um servidor melhor para poderes inscrever-te na turma pretendida.
Participa para ajudar a resolver esta dor de cabeça presente em todos os alunos da UTAD! Assinem e partilhem esta petição por todos os alunos da UTAD!