Pela atribuição do subsidio de risco aos profissionais da GNR e da PSP
Para: Assembleia da Republica
Pelos riscos que correm os elementos das forças de segurança, no desempenho das suas obrigações profissionais.
É da mais elementar justiça que seja considerada uma profissão de risco, e como tal devem ser compensados.
Porque quando saem de casa, não sabem se voltam a entrar, e os numeros de agentes mortos em serviço é muito elevado.