Queremos F1 transmitida em Portugal
Para: Rtp, Exmo Sr. Primeiro Ministro, Anacom
Venho por este meio fazer a solicitação para que seja resolvida questão da Transmissão do Campeonato de Fórmula 1 na televisão Portuguesa. Visto que a Eurosport deixou de transmitir, penso que seria muito mal para o nosso país e para a população deixar de assistir um Evento Desportivo que é considerado como o Topo do Desporto automóvel. Espero que alguém, ou alguma empresa tome as devidas providências, para que os portugueses não sejam impedidos de forma livre a assistir este evento desportivo.