Criação do Núcleo das Tertúlias de Coruche
Para: Comissão Festas coruche , câmara municipal de coruche
Apelar às entidades competentes a criação do Núcleo das tertúlias em Coruche , como acontece em vila franca de Xira , Azambuja etc , visto não sermos tertúlias colectadas , deverá existir o Núcleo da tertúlias , para representar as tertúlias na comissão de Festas . As tertúlias têm um grande impacto nestes últimos 5 Anos nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo .
Assim como o melhoramento do recinto das Largadas de Toiros , e assim como a realização das largadas com Várias Ganadarias , assim como a escolha dos toiros para coruche , para não se andar a comer gato por lebre.
Como tem acontecido em Anos anteriores repetimos toiros nas nossas ruas , assim com tão fraca qualidade dos mesmos .
Coruche merece melhor