MAUS TRATOS DO GOVERNO DE ANGOLA HÁ SUA POPULAÇÃO
Para: AO SE PRESIDENTE DA REPUBLICA DE ANGOLA
alerto a todos os angolanos e a todo o mundo para os maus tratos ao povo de angola pelo governo MPLA
pela falta de civismo, para com as zungueiras , (pessoas que vendem na rua ) pela destruição das habitações na zona do zango , aonde as pessoas são deslocadas ,para zonas sem condições de vida , pelas mortes causadas pela policia sem o cidadão ter a chance de defesa,pela falta da assistência social nos hospitais , e por fim do fedor horrendo vindo do lixo espalhado pela cidade