TELEFÉRICO PARA O PALÁCIO DA PENA URGENTE
Para: Sr. Presidente da Câmara de Sintra.
O Palácio Pena é um dos mais visitados quer por portugueses quer por estrangeiros
A Vila de Sintra porém, tornou-se num inferno, em particular nos meses de Verão, devido ao trânsito.
Os moradores, vivem um drama inexprimível pelo stress a que ficam sujeitos.
Os estrangeiros, perplexos, pela ausência de infraestruturas que agilizem e tornem possível o seu objectivo, ou seja, conseguirem visitar os Monumentos, em particular, o Palácio Pena.
Muitos há que desistem e vão embora sem o conhecer, tal o descalabro a que são sujeitos.
Falo por experiência própria pois faço Alojamento Local e assisto ao rol de queixas, absolutamente fundamentadas.
Cada ano que passa a situação se agrava e, tornou-se insustentável.
Urge uma solução definitiva que não afaste os visitantes e, acima de tudo, respeite os moradores que se vêem obrigados a se ausentar neste período, para casa de parentes ou amigos
É uma vergonha, um descaso, com consequências graves para o turismo local.
Senhor Presidente, dê-nos uma solução, por favor