Alimentação Biológica é um direito!

Para: Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Primeiro Ministro, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

Como todos sabemos, a alimentação é a fonte da nossa saúde, pois reflectimos o que somos também através dos nossos hábitos alimentares.
É URGENTE a mudança de hábitos alimentares, para melhor qualidade de vida e saúde de todos os Portugueses e residentes no nosso País.

Não é necessário mais estatísticas e estudos para comprovar os benefícios de uma ALIMENTAÇÃO BIOLÓGICA, assim como a geração de trabalho através do estímulo da PRODUÇÃO NACIONAL.

Pede-se com esta petição, que se crie LEGISLAÇÃO no sentido de todos os MERCADOS PÚBLICOS do país passarem a ter espaços reservados para a venda de produtos biológicos (nomeadamente frutas e vegetais) e de promover a sua utilização por produtores individuais ou associados de modo a incentivar a RAZOABILIDADE DOS PREÇOS, como já podemos ver na grande maioria dos países da Europa.

Por uma livre escolha do que cada um quer comer.

Esta petição foi criada em 24 Janeiro 2017