Queremos perdidos na tribo 2 com Famílias comuns
Para: TVI
Venho pedir à TVI que realize de novo o docu-realty Perdidos na tribo que teve muito sucesso no nosso pais .
Gostaria que fizessem dos mesmos moldes que o original, Ticket to the tribes ( Bilhete para as tribos), de origem neozelandesa: os participantes eram três grupos de FAMÍLIAS COMUNS que iriam conviver com três tribos diferentes.
O formato foi expandido para os seguintes países: Espanha, Alemanha, Holanda, Brasil, Argentina e Chile e os participantes eram FAMÍLIAS COMUNS DE ANÓNIMOS
Porque será que o formato realizado em Portugal teve como participantes FIGURAS PÚBLICAS? PURAMENTE FUTILIDADE, peço à estação de televisão que coloque em vez de FAMOSOS, FAMÍLIAS a viver com as tribos. AS AUDIÊNCIAS iam SUBIR!!!