Politicos com reforma aos 80 anos, porque nao fazem nada e podem trabalhar ate morrer
Para: Assembleia da republica, governo e presidencia da republica.
Se obrigam um serralheiro, um mineiro, um motorista de pesados a ter reformas cada vez mais tarde apesar do esforço que e o seu trabalho, os politicos devem reformar-se aos 8oanos porque para espoliar os povos nao precisam de esforço fisico, e devem ir a exames aos 50 anos para ver se podem exercer, pagando uma taxa de 50.000 euros, a uma delegação de populares, no minimo de 50 que aprovem a sua continuidade como politicos, e que devem repetir o exame de 4em 4 anos antes de poderem ser elegidos.. Vão ser IMBECIS ao raio que os parta.