Peticao para que haja bom senso na gestao das obras publicas em Lisboa
Para: Camara Municipal de Lisboa
O que se está a passar em Lisboa ultrapassa todos os limites do razoável e do bom senso.
Nao ha nenhuma razao, a nao ser um ego gigante do actual presidente Medina e uma vontade desesperada de puro show off eleitoralista , que justifique Lisboa estar entupida com obras publicas e privadas que podem beneficiar no longo prazo, mas que nunca deveriam ser feitas em simultaneo.
Em nome de quem reside em Lisboa, de quem sente que paga tudo e mais alguma coisa nesta cidade e depois somos totalmente ignorados pela autarquia que tem uma agenda propria , à custa da qualidade de vida de quem reside em Lisboa .