Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelo Melhoramento dos canis Acores

Para: Governo regional Açores -proteção civil

O estado de degradação dos canis açorianos é verdadeiramente deplorável,desumano e indigno.Os animais encontram-se em boxes imundas,enlameadas,muitas vezes encharcados,em pleno inverno.
Não tem uma manta,estão na terra ou pedra,amontoados uns sobre os outros,stressados e apavorados com a raça humana.
O canil de Ponta Delgada que visitei é espelho cruel do que descrevi.Quando são muitos são eutanizados. Apesar da lei que proíbe o abate.
Os canis açorianos são o pior do que se espera numa sociedade em que é suposto proteger e ajudar os animais abandonados.
Vamos pedir as autoridades açorianas para fazerem campanhas de adoção,de ajuda com ração e mantas e tentemos todos dar alguma dignidade à quem só depende de nós e não tem voz para se defender.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 15 novembro 2016
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.