Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Deixem regressar Mustafa Kartal

Para: Cidadão Portugueses

Petição para pedir que o Serviço de Estranjeiros e Fronteiras deixe regressar Mustafa Kartal a Portugal.

Mustafa Kartal ficou conhecido por ter enfrentado, em Abril de 2016, um conjunto de jovens que tentaram forçar a entrada no estabelecimento com o intuito de assaltar e vandalizar o estabelecimento, munido com apenas uma espátula de kebabs. O episódio foi considerado pela policia como legítima defesa e louvado pelo publico pela sua resiliência e coragem perante um grupo de cerca de 15 rapazes, um deles armado com arma de fogo.

Mustafa Kartal é um cidadão Turco, residente há 4 anos em Portugal e dono de um estabelecimento comercial, Palácio do Kebab, com todas as suas obrigações fiscais e legais em dia, em que dá emprego a vários funcionários.




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 15 novembro 2016
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
24 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.