Não aos 35€
Para: Associação de Estudantes da FCT e Sr.Director da FCT
Serve esta petição para mostrar o descontentamento dos alunos em relação ao pagamento da "Taxa de Incrição/Matrícula" cobrada apenas a meio do semestre, sendo que a Lei referente à mesma está aprovada desde Agosto de 2016. Serve igualmente para chamar a atenção do total desprendimento que a Associação de Estudantes da nossa faculdade tem pelos seus alunos uma vez que em decisões importantes, como a definição do destino das referidas verbas, não se dão ao trabalho sequer de enviar um e-mail de aviso ou de solicitação de opinião.