Salvar os animais abandonados à sua sorte em Oura, Chaves

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

Somos cidadãos preocupados e vimos por este meio expor o seguinte problema:

Ouvimos hoje dia 08.11.2016 no telejornal da RTP1 que em Chaves, aldeia da Oura, estão vários animais, suínos, a morrer à fome e agora a sentença é abatê-los a todos! Estes aminais são seres vivos que sentem e em vez de os protegerem e condenarem quem os deixou ao abandono, mandam abatê-los? Exigimos que estes animais sejam entregues a quem trate deles e não abatidos! Nem sequer vão ser vendidos para servir de alimento, acreditamos que não faz qualquer sentido o abate destes animais. Exigimos que o processo de abate pare e que estes animais sejam alimentados desde já e que sejam tratados, para depois serem entregues a santuários de animais ou a qualquer outro local que possa dar as condições a estes animais para que vivam felizes e possam ter uma vida digna de um ser vivo. Exigimos respeito por estes e por todos os outros animais que estejam na mesma ou idêntica situação.

Muito Obrigada pela atenção disponibilizada,

Os cidadãos portugueses preocupados com a dignidade animal!

Esta petição foi criada em 08 Novembro 2016