D.A.M.A em Lisboa
Para: publico
Pessoal os D.A.M.A estiveram cá em Lisboa a última vez dia 21 de Outubro, mas houveram fãs que infelizmente não puderam estar presentes.
E por isso acho que deveria haver mais um concerto em Lisboa,já que há dois no Norte.
Pessoal borá lá traze-los cá!
Assinem e ajudem!