Apoio Publico à rapariga vitima de Agressão na escola Secundária de Palmela

Para: Ao Exmo. Senhor Presidente da República; ao Exmo.Senhor Presidente da Assembleia da República; ao Exmo Senhor Ministro da Educação; ao Exmo. Senhor Director do Agrupamento das escolas de Palmela e sem dúvida nenhuma a todos os Portugueses

Queremos que estas raparigas que agrediram covardemente esta rapariga na Escola Secundária de Palmela sejam responsabilizadas da seguinte maneira;
1° Sejam suspensas deste ano lectivo 2016/2017
2° venham a publico, sendo menores, os respectivos pais pedir desculpa pelo sucedido
3° suspensas mas com servico à comunidade obrigatorio.de 2 vezes por semana a lavar ruas ou limpar casas de banho em alternativa a uma coima.
4° Os restantes alunos que possam ser identificados todos e sem excepção suspensos por 2 semanas e pagamento de uma coima de 10 Euros.
5° Estes 10 euros serviram para se fazer t-shirts timbradas com o seguinte titulo" Anti_bullying" e os mesmos alunos identificados neste processo sejam obrigados a usar a.mesma inicialmente 15 dias seguidos na escola.Depois 1vez por mês até ao fim do ano lectivo.

Esta petição foi criada em 27 outubro 2016