Visita à Helena, do seu fiel amigo (cãozinho), na próxima gala do SS6
Para: Tvi, Endemol, páginas de facebook
Vamos dar um miminho à nossa Helena, depois de tudo o que ela tem passado, ela merece receber algo que lhe de força, para que ela possa continuar a sua jornada na casa rumo a vitória. E nada melhor do que levar a casa o seu fiel amigo, do qual ela tanto fala com amor e muitas saudades.
Ajudem a partilhar, para podermos dar uma grande alegria a nossa Guerreira..
|
Assinaram a petição
257
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|